Éramos Seis: enfurecido, Júlio destrói a festa de sua filha
Artigo

Éramos Seis: enfurecido, Júlio destrói a festa de sua filha

Definitivamente, Júlio (Antonio Calloni) não tem vivido uma boa fase em Éramos Seis. Em breve, o homem verá sua vida ganhar contornos ainda mais dramáticos, e quem vai pagar por isso será Isabel (Maju Lima), que terá a decoração de sua sonhada festa de aniversário destruída pelo pai.

Em difícil situação financeira e com problemas de saúde, Júlio é atormentado por várias outras questões: o sacrifício em abrigar suas cunhadas em casa, as confusões armadas por Alfredo (Pedro Sol) e a proposta feita por Assad (Werner Schünemann) para que se torne seu sócio, desde que arrume a exorbitante quantia de 50 mil contos de réis.

Do carinho à fúria

Mesmo em meio a tudo isso, Júlio não resiste quando sua filha, Isabel, lhe pede para que uma festa de aniversário seja feita para ela. Amoroso com a menina, a quem satisfaz todas as vontades, o marido de Lola (Gloria Pires) é convencido pela garota, que fica eufórica pelo fato de que terá uma comemoração.

Contudo, logo Isabel vai se decepcionar com o pai. Primeiro, é tratada de forma rude por ele quando tenta conversar sobre detalhes de sua festa. Segundo porque Júlio, bêbado, tem um ataque de fúria quando Alfredo o enfrenta e acaba destruindo toda a decoração da celebração de sua filha, que fica decepcionadíssima.

As cenas estão previstas para serem exibidas a partir de quarta-feira (16/10/2019).

Essa publicação tem como fonte original:metropoles

Comentários

0 comments

Acesse Top News