Cristiano Ronaldo é flagrado aos beijos com outro homem e vídeo acaba viralizando
Artigo

Cristiano Ronaldo é flagrado aos beijos com outro homem e vídeo acaba viralizando

No último domingo (06), a Juventus saiu como vencedora na partida contra o Inter, e o jogador Paulo Dybala acabou sendo o responsável pelo primeiro gol do time, mostrando que ele encontra-se em uma excelente fase.

Na oportunidade, não só a torcida, mas também os colega de clube parabenizaram o jogador pela atuação em campo. Porém, o que acabo viralizando nas redes sociais mesmo, foi o beijo que Paulo Dybala ganhou do jogador Cristiano Ronaldo.

Na ocasião, Paulo estava dando uma entrevista, em uma conversa bastante descontraída com o repórter, quando do nada Cristiano Ronaldo surgiu por trás do jogador e lhe deu um beijo na bochecha. Paulo Dybala tentou, mas, não conseguiu segurar o riso.

Logo o vídeo caiu nas redes sociais e viralizou. Acontece que ninguém esperava tal atitude de Cristiano Ronaldo. Quem também acabou aproveitando para entrar na brincadeira foi Leonardo Bonnucci, ele acabou fazendo carinho no pescoço de Dybala, levando o argentino a gargalhada.

Graças ao placar de 2 a 1, a Juventus acabou conseguindo o primeiro lugar no campeonato italiano, e se prepara para a próxima partida. A meta do time é vencer mais uma partida e assim ampliar a diferença, deixando o segundo lugar mais distante.

Até então, a Juventus tem 19 pontos, um a mais que o adversário, o que acaba sendo algo preocupante para o time. Porém, todos estão cofiantes que no próximo jogo irão conseguir um bom resultado. Paulo Dybala abriu o placar no em apenas 4 minutos do primeiro tempo, porém, Lautaro Martinez, do Inter, acabou empatando o jogo um pouco depois.

Essa publicação tem como fonte original:www-otvfoco-com-br.cdn.ampproject.org

Comentários

0 comments

Adriano Duarte