Muito dinheiro: Vasco recebe proposta milionária por Talles Magno
Artigo

Muito dinheiro: Vasco recebe proposta milionária por Talles Magno

Talles Magno, nova jóia do Vasco, pode ter vida curta no futebol brasileiro. Isso porque, o talentoso atacante de apenas 17 anos, já desperta a atenção de muitos clubes europeus e já tem inclusive uma proposta oficial.

O Arsenal-ING, que tem o brasileiro Edu Gaspar como diretor de futebol, teria oficializado uma proposta de R$86 milhões pelo jogador cruzmaltina.

Vale lembrar que Talles só faz 18 anos em 2020 e portanto só poderá se transferir para algum time de outro país no ano que vem.

Com difícil situação financeira, a venda de jogadores da base é vista como essencial para a manutenção das finanças do clube carioca.

Não é novidade para ninguém que a base do Vasco é uma das mais fortes do país, somente nesses últimos anos, foram revelados jogadores como Douglas Luiz, Paulinho, Phillipe Coutinho e Alex Teixeira. Por outro lado, é uma opinião unânime que o clube de São Januário vende barato as suas jóias. A idéia do atual mandatário, Alexandre Campello, é que Talles seja o jogador mais caro da história do clube.

Essa publicação tem como fonte original:Comunidade F7

Comentários

0 comments

Felipe