A Dona do Pedaço: Josiane mostra seu lado megera e humilha Abel e Britney.

Cruel, Josiane humilhará Abel e Britney em A Dona do Pedaço na Globo
Josiane (Agatha Moreira) vai colocar as garras para fora em A Dona do Pedaço. Após fazer a cabeça de Maria da Paz (Juliana Paes) para comprar uma mansão, ela humilhará funcionários da fábrica de bolos.

Na trama das nove de Walcyr Carrasco, Josiane conseguiu o que tanto queria e, junto com Régis (Reynaldo Gianecchini), convenceu a mãe a comprar uma mansão. Depois disso, a jovem também vai conseguir que Maria da Paz libere dinheiro para contratar uma arquiteta para fazer a decoração da casa.

Os funcionários da fábrica de bolos ficaram enlouquecidos querendo conhecer a nova residência da patroa, mas não será bem assim. Abel (Pedro Carvalho) e Britney (Glamour Garcia) até terão esperanças de conhecer a luxuosa mansão. “Tou louca pra ver a mansão da Maria da Paz”, dirá a loira. “Eu creio que ela nos convidará para a recepção quando abrir as portas”, comentará o confeiteiro.

JOSIANE HUMILHA FUNCIONÁRIOS

Josiane, no entanto, chegará e humilhará os funcionários junto com Stephanie em A Dona do Pedaço. “Pra ser sincera, não sei. Vai ter festa, mas vai ser pra outro tipo de pessoa. Cês não tão no padrão”, soltará a vilã. “Não adianta ter uma mansão daquelas se é para receber indigentes”, completará a decoradora.

“Perdão, não sou indigente. Eu trabalho. Sou chef”, retrucará Abel. “E eu sou contadora, sou provadora…”, falará Britney. “Eu salvei a festa de casamento de vossa mãe”, argumentará o confeiteiro.

Cruel, Josiane mostrará que não é como a mãe e humilhará os dois sem piedade. “É empregado. Não fez mais que a obrigação”, vai disparar ela para Abel. Em seguida, a megera sairá.

Mais adiante, a vilã se tornará dona da fábrica de bolos. A reviravolta irá começar quando ela for flagrada por Maria da Paz na cama com Régis (Reynaldo Gianecchini). O playboy levará um tiro da boleira, mas sobreviverá. Após atirar contra o marido, Maria da Paz será presa, mas liberada em seguida. Ao voltar para casa, será surpreendida pela filha cruel, que a expulsará de casa e tomará a empresa.

A cena vai ao ar no dia 02 de agosto em A Dona do Pedaço.