Neymar se dá muito mal, assessor entrega verdade do jogador no caso de abuso e ele se complica

O caso envolvendo a acusação de estupro de Neymar e Nájila parece que não terá um fim tão cedo. A cada dia, surge uma nova história envolvendo essa novela envolvendo o nome do jogador. Desta vez, foi o assessor do craque que acabou complicando um pouco mais a vida de Neymar. No atual momento, o jogador precisou prestar depoimento por dois motivos, o primeiro em relação a acusação de estupro promovida por Nájila Trindade e o segundo por conta do vazamento das imagens e das conversas que Neymar publicou inicialmente para tentar promover sua inocência no caso.

Agora, o assessor do craque Alex Bernardo prestou depoimento nesta sexta-feira (14) na Delegacia de Repressão de Crime de Informática e acabou por fazer declarações chocantes. O fato é que muita gente esperava que ele assumisse a culpa pela divulgação das imagens íntimas de Nájila, apesar disso, o rapaz acabou afirmando que fez tudo a partir de ordens do próprio jogador.

Bernardo efetivamente até admite ser responsável por ter divulgado o material que se espalhou nos últimos dias, mas garante que não fez edição nas imagens e tudo partiu como pedido do próprio Neymar. Alex disse que a ideia inicial era que o número de Najila e suas imagens íntimas fossem “borradas” na edição pré-publicação. “Por um erro”, no entanto, as imagens acabaram indo para o ar.

O assessor do jogador foi na delegacia com Maira Fernandes, advogada que está cuidando da defesa de Neymar. Na saída do local, o assessor de Neymar se negou a falar, a advogada do craque também não conversou com a imprensa que aguardava na saída da delegacia.

Vale dizer que Neymar já prestou depoimento e garantiu que não é o responsável pelo vazamento das imagens íntimas de Nájila. Segundo o craque, o profissional que trabalha para ele é quem deve esclarecer todos os fatos.

DOPADA

Neymar deu mais um depoimento à polícia no caso Najila Trindade nesta quinta-feira, 13 de junho. Mesmo sendo a segunda vez que vai à delegacia em cerca de uma semana, foi a primeira vez que o craque respondeu às acusações de estupro e agressão. Anteriormente, ele comentou sobre a divulgação das mensagens íntimas entre ele e a modelo.

Cosme Araújo é o novo advogado de Najila Trindade e ele já solicitou à cliente que grave um vídeo dando explicações do que aconteceu recentemente, quando deu uma entrevista para o SBT

Esse artigo foi extraído do site:Tv Foco

Comentários

0 comments