A Dona do Pedaço: Vivi fica na mira de matador vivido por Sergio Guizé, mas ele erra vítima

Vivi (Paolla Oliveira) vai ficar na mira de assassino em A Dona do Pedaço. Nos próximos capítulos da novela das nove, Chiclete (Sergio Guizé) será contratado para dar um fim na digital influencer, mas ele errará sua vítima e terá Kim (Monica Iozzi) como seu alvo.

Cosme (Osvaldo Mil) decide ir até Rio Vermelho para contratar os serviços dos justiceiros da família Ramirez. O objetivo é se vingar de Otávio (José de Abreu), afinal, Edilene (Cynthia Senek) conta ao pai que estava grávida do patrão minutos antes de morrer e a revelação o deixa revoltado. O motorista deseja fazer Otávio sofrer a mesma dor.
om isso, Chiclete é o escolhido, por indicação de Adão (César Ferrario), para dar um fim em Vivi. “O homem foi culpado pela morte da minha filha Edilene. Eu quero que ele sofra como tou sofrendo. Não quero matar o pai… Quero matar a filha daquele desgraçado, sem piedade. Do jeito que ele matou a minha!”, diz o motorista
.
Cosme mostra a ele uma foto da jovem, mas o justiceiro a confunde com Kim, que está ao lado dela na imagem. Isso é o suficiente para ele acreditar que seu alvo é a consultora de Vivi. “Só preciso de tempo pra fazer o serviço. Numa cidade grande a gente tem que tomar precaução. Mas não se preocupa. Vai ter sua vingança. Essa filhinha do seu patrão já era”, fala o personagem de Sergio Guizé.

Chiclete então vai para São Paulo, ao lado de Evelina (Nivea Maria). Mesmo sem concordar com a missão do rapaz, aceita ir com ele para a casa de Maria da Paz (Juliana Paes). Ao chegarem, os dois são recebidos com festa por ela. Josiane (Agatha Moreira) não consegue esconder o desprezo que sente. Para aproximá-los, Maria decide colocar Chiclete para ser motorista da filha. Mesmo sem conhecer São Paulo, ele gosta da ideia e aceita empolgado a função.

As cenas estão previstas para irem ao ar a partir de segunda-feira (17) em A Dona do Pedaço.

Esse artigo foi extraído do site:tv o foco

Comentários

0 comments