Verão 90: Quinzão sofre golpe, fica na miséria e Lidiane se desespera.

Em Verão 90, novela da faixa das 19h da Rede Globo, Quinzão (Alexandre Borges) ficará na miséria após se divorciar de Mercedes (Totia Meireles).

Nos próximos capítulos da trama, a vilã fará com o que o ex perca todo o seu dinheiro e fique sem nada, em forma de vingança por ter sido traída com Lidiane (Claudia Raia).

“Comprei uma lembrancinha pra minha Pantera mais que demais! A nova dona dos sete mares! Um iate! E bem melhor que o Lady Laura! O Lady Pantera! Mandei o Rei sentir emoções em outras praias, afinal, o Rio de Janeiro só pode ter uma majestade, no caso, eu!”, falará Quinzão para a amante.

Lidiane então ficará surpresa. “Que isso?! Uma lancha?! Só pra mim?! Ô, Mozão! Que fofo mais que fofo! Mas você já me deu o apartamento da Avenida Vieira Souto hoje, esqueceu?!”, falará a mãe de Manu (Isabelle Drummond).

No entanto, tudo não passará de um sonho de Lidiane, que logo descobrirá que Quinzão ficou pobre. “Como assim?! Os meus cartões, cheques, investimentos e o ticket do estacionamento tão todos bloqueados?!”, questionará o pai de Quinzinho (Caio Paduan).

Lidiane ficará desesperada com a novidade: “A Cedéte tirou todo o dinheiro do meu momozão?! Como nós vamos pagar a conta então?! Meu Deus do céu! Será que minha vida de glamour durou só quinze minutos?!”, falará ela.

AINDA SOBRE VERÃO 90

A novela das sete da Globo, Verão 90, tem temática nostálgica e engraçada ao contar o encontro da protagonista Manuzita (Isabelle Drummond) e João (Rafael Vitti), o ex-casal patotinha que ficou famoso nos anos 80 com a parceria com Jerônimo (Jesuíta Barbosa), o malandro que arma poucas e boas para ser manter no poder a qualquer custo

Na novela da Globo, Verão 90, virá mais uma cena incrível onde o telespectador será levado pela nostalgia. Segundo informações da colunista do jornal, O Globo, Patrícia Kogut, Isabelle Drummond e o ator Rafael Vitti, protagonistas dessa história irão reviver a clássica cena de guerra de comida de Guerra dos Sexos. Novela que fez muito sucesso nos anos 80 e que até ganhou uma nova versão pela emissora carioca no ano de 2012.

Na cena estará também o ator Luiz Henrique Nogueira que interpreta Jofre, um dos melhores amigos de Lidiane (Claudia Raia) e Manuzita. Em Verão 90, Jofre será Olívia que no passado foi interpretada por Marilu Bueno, já Isabelle será Charlô que Fernanda Montenegro deu vida nos anos 80 e, por fim, Rafael Vitti será o milionário Olavo, personagem quem Paulo Autran interpretou em Guerra dos Sexos de 1983.

Mas, porque eles irão reviver a cena clássica do nada? Na realidade, em Verão 90, nessa altura da trama João e Manu terão um programa de televisão juntinhos. Como uma forma de interação, os telespectadores mandarão cartas com pedidos para os apresentadores que estarão vivendo o auge de sua paixão. Entre um dos pedidos que se tornarão ordens, uma telespectadora quer rever Manuzita e João como Charlô e Olavo.

E não vai parar por aí, nós já antecipamos por aqui para você, mas vale ressaltar que com a mesma temática. Outra pessoa mandará uma carta e pedirá que Manuzita interprete a famosa boneca de pano escrita por Monteiro Lobato, Emília. Ou seja, Isabelle Drummond reviverá a personagem que interpretou no início de sua carreira e lhe projetou para o Brasil todo de 2001 até 2006. Nessa reprodução de Sítio do Picapau Amarelo, o filho mais novo de Janaína (Dira Paes) dará vida ao Visconde de Sabugosa. Segundo a colunista, João e Manu também reviverão o casal Porcina e Sinhozinho Malta de Roque Santeiro que foram interpretados por Regina Duarte e Lima Duarte.

Esse artigo foi extraído do site:TV Foco

Comentários

0 comments