Presidente do Ceará detalha modelo de torneio com Fortaleza, Palmeiras e Vasco

Entre os dias 14 de junho e 7 de julho os jogos do Campeonato Brasileiro da Série A estarão em pausa por conta da disputa da Copa América, que acontece no Brasil. Em coletiva na última quinta-feira (23), realizada na sede do Ceará, o presidente Robinson de Castro afirmou que o Vovô e o Fortaleza deverão disputar um torneio durante a parada contra Vasco e Palmeiras.Entre os dias 14 de junho e 7 de julho os jogos do Campeonato Brasileiro da Série A estarão em pausa por conta da disputa da Copa América, que acontece no Brasil. Em coletiva na última quinta-feira (23), realizada na sede do Ceará, o presidente Robinson de Castro afirmou que o Vovô e o Fortaleza deverão disputar um torneio durante a parada contra Vasco e Palmeiras.

Deverá acontecer (o torneio). O modelo vai ser com o Ceará não enfrentando o Fortaleza em um primeiro momento, mas sim Palmeiras ou Vasco e depois teria uma disputa entre primeiro e segundo lugar e do terceiro com o quarto – disse o mandatário alvinegro.

Buscando manter a boa forma física de seus atletas e melhorar o rendimento para a continuidade da competição, Robinson de Castrou contou que foi procurado por Alexandre Matos, presidente do Palmeiras, para a realização do torneio.

– O Alexandre Matos me ligou perguntando se eu topava e eu disse “na hora”. A coisa caminhou, então acho que vai ser uma agenda bacana para fazermos uma intertemporada na parada da Copa (América) – afirmou.

Com início no final deste mês de junho, o torneio terá rodadas duplas, com os quatro times jogando no mesmo dia, e depois outra rodada dupla para o fechamento da competição.

A equipe paulista e o Vasco devem participar da disputa com elencos completos, segundo afirmou o presidente alvinegro.

 

 

Esse artigo foi extraído do site:Globo esporte Ceará

Comentários

0 comments