Jovem de 20 anos é assassinado a tiros no Maranhão

Um jovem identificado como Marcos Henrique da Silva Araújo, de 20 anos, foi assassinado na tarde de quinta-feira (23) em Imperatriz, a 626 km de São Luís. Segundo a polícia, ele passava por uma rua deserta quando foi atingido com vários tiros.

De acordo com a polícia, vários marcas dos tiros ficaram na motocicleta que a vítima pilotava. Testemunhas disseram aos policiais que investigam o caso que ouviram pelo menos três disparos que acertaram Marcos Henrique.

Segundo o policial militar, Jairo, a vítima já estava morta quando os policiais chegaram ao local. “Encontramos a vítima no chão e a motocicleta por cima. Os moradores informaram que tinha outra vítima que estava com ele. Essa outra pessoa apareceu informando que um veículo acompanhou eles e efetuou vários disparos”, explicou.

A segunda vítima que não foi identificada não foi atingida por nenhum disparo. Ele conseguiu pular da motocicleta quando a perseguição começou. Peritos do Instituto Criminalístico estiveram no local e foi constatado que os tiros atingiram a perna, o pescoço e o ombro de Marcos.

O corpo foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) e a Polícia Civil vai continuar as investigações sobre o caso. Com o crime sobe para seis o número de pessoas assassinadas em Imperatriz no mês de maio. Em 2019, foram 29 homicídios registrados.

Esse artigo foi extraído do site:G1

Comentários

0 comments

Trabalha como editor nas plataformas de mídia I9 Click e Portal F7. ( 63 99106-4451)