BOMBA !Blackstar volta, acusa Galiotte de apresentar documento falso

Blackstar volta, acusa Galiotte de apresentar documento falso e revela conversas com Corinthians e Flamengo
A Blackstar. empresa que ganhou destaque no final do ano passado, quando surgiu com a oferecendo algo em torno de R$ 1 bilhão, a ser pago à vista, por dez anos de contrato de patrocínio com o Palmeiras, voltou agora, meses depois, acusando o presidente do clube, Maurício Galiotte, de apresentação um documento falso.
“O documento que estava nas mãos do MG [como ele se refere ao presidente do Palmeiras em diversos trechos da carta], e fora apresentado na emissora de televisão (ao vivo), aquele sim, realmente é falso, pois foi enviado ao CEO do HSBC (Brasil) um documento falso extraído de um link de [um]… “Blog Picareta”… A Black Star, a qual represento e sou diretor financeiro, não assinou nenhum compromisso com o Palmeiras e tão pouco forneceu documentos que comprovassem origem e seriedade do investimento”, diz um trecho de um carta assinada por Rubnei Quicoli, representante da Blackstar. O documento foi divulgado pelo blog do Ohata, no Yahoo Esportes.
m dezembro do ano passado, durante o programa Seleção SporTV, Maurício Galiotte encerrou qualquer tipo de negociação com a Blackstar e, com o documento em mãos, afirmou que se tratava de uma empresa com documentação falsa.

“O Palmeiras encerra qualquer tipo de diálogo, por total falta de credibilidade. O Palmeiras foi buscar junto ao banco. Acabamos de receber uma carta do banco HSBC dizendo que os documentos apresentados ao Palmeiras (pelo intermediário Rubnei Quícoli) são falsos”, disse o mandatário no Verdão à época.

“O montante envolvido, (a revelação da proposta) um dia antes da eleição, com uma pressa terrível de fechar o negócio, uma falta de informação muito grande. Agora averiguamos que são informações falsas”, acrescentou.
Apesar de toda polêmica envolvendo o Palmeiras, Rubnei Quicoli lamenta que o patrocínio aos rivais do Palmeiras não tenham saído por diferentes motivos, mas elogia a postura de Andrés e dos dirigentes do Flamengo, prometendo procurá-los novamente no ano que vem.

“Algumas vezes as pessoas aniquilam outras através de boatos e palavras maldosas sem dar chance de conhecê-las. Incrivelmente diferenciada foi a postura do presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, tornando-se invejável para qualquer outro torcedor de outro clube, pois pode-se presenciar o quando este homem é dedicado ao Corinthians”.

“Tenho apenas elogios para o presidente do Corinthians. Sem verba, sendo fuzilado e sem patrocinador por anos, foi tricampeão do Paulistão e campeão brasileiro intercalado com o Palmeiras nos últimos anos”, diz a carta.

Sobre o Flamengo, o representante da Blackstar afirma ter se reunido com Bruno Spindel, CEO do clube. “Nossa reunião foi produtiva e abrangente nos pontos que poderiam ser almejados para o Flamengo”, garante. “Infelizmente o tempo e a necessidade do clube estavam maiores que as dos bancos estrangeiros envolvidos na transação”, lamenta Quicoli no documento

Em outro trecho da carta, Quicoli afirma ainda que fechou contrato de patrocínio com um grande clube do Nordeste e promete revelar mais detalhes sobre o acordo em breve, após a Copa América.

Esse artigo foi extraído do site:torcedores.com

Comentários

0 comments