Após ficar internada em situação preocupante, Mamma Bruschetta tem estado de saúde exposto

A apresentadora do “Foficalizando” do SBT, Mamma Bruschetta deixou os seus fãs mega preocupados, com a notícia que havia sido internada pela quinta vez. Na noite desta segunda-feira (20), acontece que a artista precisou ser internada no Hospital São Camilo, localizado na Pompéia, zona oeste de São Paulo. De acordo com informações do site Notícias da TV, o quadro clínico de Mamma Bruschetta é estável, mas, ele segue sem previsão de alta. A artista, vale dizer, sofre de erisipela, uma infecção que atinge as partes íntimas.

Ex-repórter do Vídeo Show, expõe Globo e revela a verdade sobre emissora: “Situações muito difíceis e dolorosas”

De acordo com informações fornecidas pelo boletim médico, Mamma Bruschetta, foi diagnosticada com um quadro de infecção cutânea. Por mais que seu estado fosse estável, na ocasião, ela não tinha previsão de alta para deixar o local, mas nesta sexta-feira, 24, os admiradores do trabalho da celebridade receberam uma notícia maravilhosa. Após tratamento feito com medicamentos, Mamma recebeu alta médica e já pode voltar para casa.

A apresentadora deverá aproveitar o final de semana para descansar e se recuperar dos instantes que esteve sob cuidados médicos. Depois de ficar uma semana distante do Fofocalizando, atração do SBT, a qual ela é uma das comandantes, junto de Lívia Andrade, Leo Dias e outros, Mama já está com uma data certa para voltar às gravações do programa. Segundo informações cedidas pelo site da Jovem Pan, na próxima segunda-feira, 27, a estrela já estará de volta para a interação com os colegas de trabalho.

 

Esse artigo foi extraído do site:TV FOCO

Comentários

0 comments