A pedido de Cuca, São Paulo sonha com a contratação de medalhão que se destacou pelo Corinthians

​O ​São Paulo promete ir às compras na parada para a Copa América, a partir de junho. A ideia é contratar dois atacantes, um camisa 9, um ponta esquerda e um lateral-direito. O técnico do Tricolor paulista, Cuca, está disposto a ajudar a diretoria do clube paulista em eventuais negociações e espera receber esses reforços o quanto antes. O comandante deseja fechar logo o elenco para entrosar o time no restante da temporada.

O jornalista ​Jorge Nicola informou na manhã desta quarta-feira (15), que o SPFC sonha com a contratação do centroavante Jô, ex-Corinthians e atualmente no Nagoya Grampus, da China. O artilheiro enche os olhos de Cuca, que vê no jogador a contratação ideal, que encaixaria perfeitamente no time titular do São Paulo. Apesar do entusiasmo, o negócio tende a ser muito difícil.

Ainda segundo Nicola, Jô está em alta no futebol chinês e um tanto quanto receoso em voltar ao Brasil para jogar no clube do Morumbi, tendo em vista que construiu uma grande identificação com o Corinthians. Outro ponto que pode dificultar as tratativas é que o centroavante recebe um alto salário e para retornar o Brasil, não pretende diminuir consideravelmente seus vencimentos salariais.

Outro sonho de consumo do São Paulo é Roger Guedes, jogador que também atua no futebol da China. O atacante está insatisfeito no país asiático e vê com bons olhos vestir a camisa do clube paulista. Cuca já trabalhou com Guedes no Palmeiras e entende que o atleta pode ser bastante útil em 2019. As conversas entre as partes devem ser intensificadas nas próximas semanas.

Esse artigo foi extraído do site:90min

Comentários

0 comments